NOTÍCIA DA NOITE: Andrheya Guimarães assume nesta terça-feira (04) a direção da 12ª Ciretran de Presidente Dutra

A jovem e bela Andrheya Guimarães de Sousa, assume nesta terça-feira (04) a direção da 12ª Ciretran de Presidente Dutra em substituição a Maria Macedo que comandava o órgão desde o primeiro ano de mandado do atual governo.

A solenidade de posse está marcada para as 08 horas da manhã e deve reunir uma legião de lideranças políticas e prefeitos da Região Central do Maranhão, que virão hipotecar seu apoio à nova chefe da Ciretran.

A arquiteta e urbanista Andrheya Guimarães, nasceu dentro de um dos maiores berços políticos de Presidente Dutra; ela é filha do ex-prefeito e atual Superintendente Regional de Articulação Política do governo do estado, Jurandir Carvalho, e sobrinha do ex-deputado Jean Carvalho e do atual prefeito Juran Carvalho; este último, responsável por sua indicação ao cargo, junto ao governador Flávio Dino.

Andrheya assume com grandes responsabilidades, como; implantar mecanismos que agilize e melhore o atendimento a usuários dos serviços do Detran e de promover uma grande campanha de reeducação no trânsito nos 18 municípios que compõem a regional da Ciretran. É aguardar pra conferir depois.