Este domingo foi dedicado à segunda Divisão do Campeonato Municipal Seu Doquinha, duas equipes se classificaram para as semifinais. Pela manhã, o Angical não tomou conhecimento do Vila Nova e aplicou uma goleada de 7 a 1 no Vila Nova, a tarde, o São José empatou no tempo normal com Os  Renegados em 1 a 1 e venceu nas cobranças de pênalti por 4 a 3.

Angical goleou o o Vila Nova por 7 a 1, e garantiu vaga na semifinal.

Angical Aplica Goleada de 7 a 1 no Vila Nova. 

O primeiro jogo deste domingo da segunda divisão do campeonato Municipal Seu Doquinha pelas quartas de final, aconteceu às 8:30h da manhã no estádio Adauto Cruz, o Angical, não teve nenhuma dificuldade para vencer o Vila Nova pelo placar de 7 a 1. O Angical abriu o placar, o Vila Nova chegou a empatar em 1 a 1. Mas depois o Angical foi aos poucos construindo o marcador. Os gols do Angical foram marcados por Thiago (2), Jefinho (2), Guilherme, Netinho e Roberth completaram o placar, Robson fez o gol de honra para o Vila Nova.

O São José, eliminou o Renegados nos Pênaltis

São José Avança nos pênaltis. 

A segunda equipe classificada só foi conhecida após cobranças de tiro livre da marca do pênalti, durante o tempo normal aconteceu empate em 1 a 1. Antonio Flávio abriu o placar para o São José, enquanto Ruminigue empatou para os Renegados. Nas cobranças de pênaltis  Isfran, Leandro, Junior e Antonio Flávio Converteram para o São José, Manin, desperdiçou a cobrança. Já pelo Renegados, Jairo , Atalaia, e  Otávio converteram, Anderson e Mano desperdiçaram, o placar das cobranças de pênaltis terminou em 4 a 3.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.