PRESIDENTE DUTRA: Na festa de confraternização, Tigres apresenta o projeto para 2019, Nenen ex- Central será o treinador na temporada 2019.

O Novo treinador Nenen, recebendo a camisa do Tigres das mãos do Presidente Igor Sereno.

Depois de uma temporada ruim em 2018, quando não conseguiu passar nem da primeira fase do campeonato Municipal Seu Doquinha, a diretoria do Tigres aproveitou a festa de confraternização para anunciar o projeto para a temporada 2019. A confraternização aconteceu na noite de ontem(1), no Ostenta Bar, na Avenida Tancredo Neves (antigo Bar do Leudo). Na oportunidade a diretoria divulgou o projeto para a temporada 2019, foi anunciado a composição da nova diretoria que terá como Presidente, Igor Sereno, Vice presidente, Gilvan, Diretor de Marketing Thiago e Juscelino será o diretor financeiro.

Felipe ex-Jundiai é o primeiro reforço do Tigres.

A grande novidade ficou por conta do anuncio da comissão técnica, o experiente e vitorioso Antonio Carlos (Nenen), ex- Central, comandará o Tigres na próxima temporada. Nenen, possui vários títulos defendendo o Central e Bahia.  Além do treinador a diretoria já anunciou o primeiro reforço, o atacante Felipe ex- Jundiai.

Fora de campo, a diretoria do Tigres conta com a parceria de empresários e profissionais autônomos, estarão contribuindo com o Projeto, o empresário José Alves (Zezinho da Construtorres), O Bioquímico, Jose Carlos Machado Junior. O diretor financeiro Juscelino, está confiante, segundo o diretor, o Tigres vai retomar o caminha de vitórias e conquistas.

Por: Dalvino Barbosa

 

Confira mais imagens.

Empresário Zezinho da Construtores é um dos parceiros do Tigres.
O Bioquimico José Carlos Machado Junior, continuará apoiando o Tigres

 

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.