O Campeonato Municipal de Futebol Seu Doquinha conheceu na tarde deste sábado (1) a última equipe classificada para as semifinais. A vaga ficou com o River, que venceu o Vilão por 1 a 0, o gol que garantiu a classificação Alviverde foi marcado pelo atacante Rai aos 35 minutos do segundo tempo. O River vai enfrentar na semifinal o 15 de Novembro, atual campeão Presidutrense, a partida acontece no dia 12/12.

O River venceu o Vilão por 1 a 0. o goleiro Junior Boroca, fez importantes defesas.

O jogo:

Primeiro Tempo. Um primeiro tempo com poucas oportunidades, o primeiro lance de perigo aconteceu aos 18 minutos, quando Micael entrou na área mais o chute foi abafado pelo zagueiro Kaio, a bola sobrou para o goleiro Junior Boroca do River, a resposta do River veio com o atacante Rai, em contra ataque na frente do goleiro  Cleubim Rai chutou a esquerda do goleiro Cleubim. aos 35 Jailson acertou um chute de fora da área Cleubim fez boa defesa.aos 36 Olaim, arriscou de fora da área o chute saiu fraco. O primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Segundo Tempo. 

O Vilão iniciou o segundo tempo no ataque e logo aos 6 minutos Wanderson, bateu falta a bola desviou na barreira e foi para escanteio, aos 8, o Vilão perdeu a melhor chance de gol, depois de grande jogada de Paulo Janio pelo lada esquerdo ele  cruzou e na pequena área o atacante Julio Cesar, bateu forte, o goleiro Junior Boroca salvou com os pés.

Torcida mirim, Alexandre acompanhou conosco a vitória do River.

Percebendo o crescimento do Vilão em campo, o treinador Gago do River,  fez duas mudanças que melhoraram a equipe, entraram, Renato e Walisson, e aos 12 minutos, Cleubim em saida arrojada evitou o gol de Marcelo, aos 23 mais uma defesa de Cleubim em chute de Zé Bodim, aos 33 Renato chutou de perna esquerda, Cleubim colocou para escanteio, aos 35 após um bate rebate dentro da área do Vilão, a bola sobrou para o atacante Rai, que com muita categoria deu uma cavadinha encobrindo o goleiro Cleubim para fazer o gol que garantiu o River na semifinal.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.