Polícia Civil de Barra do Corda prende suspeito de comandar uma das maiores “bocas de fumo” da cidade

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, prendeu no final da tarde da última segunda-feira (27), nas proximidades do Cartório Eleitoral no Bairro Incra, Rosiclelton dos Santos Carvalho, o “Clelton” de 25 anos, apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de maconha prensada de Barra do Corda e suspeito de comandar uma principais “bocas de fumo” da cidade.

De acordo com o delegado Renilto Ferreira, Clelton e sua companheira confessaram durante depoimento à polícia que já atuavam no tráfico de drogas há pelo menos dois anos e meio no município. “As investigações apontam ainda que a maconha comercializada por “CLELTON” vem do Estado de Goiás”, declarou Renilto.

Com o suspeito a polícia apreendeu um tablete de maconha, balança de precisão, material para preparar e embalar a droga para venda e um certa quantidade de dinheiro em notas pequenas, possivelmente fruto do tráfico.

“Destacamos de crucial importância nessa prisão, da colaboração de pessoas de bem desta cidade que ajudaram com informações minuciosas, inclusive fotografias da própria atividade da venda ilícita de entorpecentes. Pessoas como essas fazem a diferença na sociedade” finalizou Renilto Ferreira.