SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO: Vasquinho desbanca o Central do Baixão Grande e conquista o titulo Municipal de 2018 invicto.

Criticado por grande parte do torcedor  Sandominguense, por sempre montar bons elenco e não conseguir títulos de expressão , o Vasquinho  uma das mais tradicionais equipes de futebol de São Domingos do Maranhão , nesta temporada conseguiu eliminar todas as desconfianças com uma campanha irrepreensível  obteve  um aproveitamento de 80,95%, foram 5 vitórias e 2 empates e nenhuma derrota,  e finalmente o torcedor do Vasquinho  pode gritar é campeão.

Vasquinho campeão Municipal de Futebol Sandominguense 2018, de forma invicta

Na tarde e noite do último domingo (18)o Vasquinho conquistou de forma invicta a taça Raimundo Pereira “ Merola” que correspondente ao titulo municipal da temporada 2018. Nesta temporada o time do jovem treinador Charles, desbancou o atual campeão Central do Baixão Grande, adversário da grande final, na decisão o Vasquinha não tomou conhecimento do adversário foi superior  abriu 3 a 0  com 2 gols do artilheiro Igor e um de Gean , Marquim ainda diminui para 3 a 1, fazendo o gol de honra do Central, na segunda etapa, o Vasquinho administrou o resultado e no final Fabiano Junior, ampliou o marcador para 4 a 1, dando números finais ao marcador.

Conquista do Grupo.

Essa conquista passa muito pela união do grupo, o treinador Charles, teve um papel fundamental na conquista, desde que assumiu o comando técnico do Vasquinho em 2016  foram  5 títulos conquistados, esse titulo de Campeão Municipal de São Domingos, coroou o seu belo trabalho. O treinador conseguiu unir os jogadores e formar uma verdadeira família Vasquinha. A equipe teve um suporte fora dos ramados, sempre contou com o apoio do Senhor Edson do Totonho, Dr. Gouveia, Engenheiro Ciro Neto e Panificadora Pão Delicia.

Igor , foi o destaque do Vasquinho, artilheiro do campeonato com 6 gols.

Fez a Diferença:

Na conquista deste  campeonato pelo Vasquinho  um jogador fez a diferença, o artilheiro e promissor Igor, 17 anos, marcou quase a metade dos gols da equipe, Igor, marcou  6  dos 16 gols de sua equipe e dividiu a artilharia da competição com Marquim do Central e Ricardo do Lagoa Santa. Igor, tem DNA de artilheiro o atacante é filho de um dos maiores artilheiro da Região Central do estado do Maranhão, o atacante Iran, que brilhou com a camisa do Serrano. O goleiro menos vazado foi Ediano que defendeu o Cocal na competição.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.