PRESIDENTE DUTRA: Prefeitura realiza Concurso Público neste domingo (18)

A Prefeitura de Presidente Dutra realiza neste domingo (18) Concurso Público destinado ao provimento de 1.031 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade no quadro permanente de pessoal da administração pública municipal. As provas acontecem em dois turnos, manhã e tarde.

De acordo com a comissão organizadora, pela manhã serão aplicadas as provas para os níveis Superior e Médio e à tarde para o fundamental. Confira no link abaixo todos os locais de prova.

http://www.gabrielexcelencia.com.br/upload/122salas7101542148157.pdf.

Ainda de acordo com os organizadores do concurso, os candidatos devem levar documento de identidade com foto, caneta azul ou preta e chegar com antecedência mínima de meia hora, isto porque os portões serão fechados às 08:00h em ponto.

Está terminante proibido o uso de aparelhos celulares ou qualquer outro dispositivo eletrônico sob pena de o candidato ser retirado da sala e ter sua inscrição cancelada.

E aquele candidato que fez o pagamento da inscrição no prazo correto e o nome não consta na lista de homologados e nos locais de prova, não precisa se preocupar; basta procurar a coordenação central do certame no dia 17 (sábado), na Unidade Integrada Joana Lima de Macedo a partir das 16:00h, em Presidente Dutra –MA localizada na Rua Adalberto Macedo próximo ao antigo Hospital Biné Soares para a devida regularização.

http://www.gabrielexcelencia.com.br/upload/INFORMATIVO