COPA FMF 2018: Cordino recebe o Pinheiro no Leandrão.

O Cordino faz a sua segunda partida válida pela Copa FMF 2018, competição que garante a última vaga do Maranhão no Campeonato Brasileiro da Serie D em 2019. A onça recebe às 15:45 h desta quinta-feira (15) no estádio Leandrão, o Pinheiro, primeiro colocado na competição com 3 pontos e um saldo de 4 gols, o Cordino ocupa a terceira colocação com 1 ponto, em caso de vitória, o Cordino ultrapassa o Pinheiro.

Paulo Janio,, fez o gol na estreia contra o Santa Quitéria.

Após  conseguir arrancar o empate fora de casa contra o Santa Quitéria, a onça de Barra do Corda busca a primeira vitória. O treinador Edelson Oliveira, encerrou a preparação, mas não definiu a equipe que vai iniciar a partida,, foram trabalhadas formações diferentes e só momentos antes da partida, Edelson Oliveira vai divulgar a onzena titular. Todos os jogadores estão à sua disposição.

A partida terá arbitragem de Imperatriz. O árbitro central será  André Luis Farias de Sousa, Assistente 1, Carlos André Pereira de Sousa, assistente 2, Adriana Oliveira Carvalho,  quarto árbitro José Ribamar Silva B. Filho.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.