MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO: Bolsonaro deverá livrar Michel Temer de ir pra cadeia nomeando-o Embaixador da Itália

Michel Temer, o presidente mais rejeitado da história do Brasil, deveria sair algemado do Palácio do Planalto em primeiro de janeiro do ano que vem direto para a presídio da Papuda em Brasília; deveria, se não tivesse como amigão e parceiro o presidente eleito Jair Bolsonaro que assume a presidência da República no mesmo dia que o vampirão deixa o governo.

Jair Bolsonaro deverá cumprir acordo fechado ainda durante a campanha eleitoral de nomear Michel Temer Embaixador da Itália; com isso Temer teria foro privilegiado e se livraria da cadeia. Segundo o Jornal Correio Brasiliense, já estaria tudo acertado entre os dois.

Michel Temer é denunciado por corrupção, desvio de dinheiro e formação de quadrilha no inquérito dos portos, esquema de corrupção comandado por Temer há mais de 30 anos.

Bolsonaristas de todas as estampas e cores estão de cabelo em pé com a possibilidade de ver o Bozzo, que tanto pregou o combate à corrupção, dando guarida a um corrupto. É aguardar pra conferir depois.

Qualquer coisa, é só convocar o ex-juiz parcial Sérgio Moro que ele perdoa todas as “trambicagens” de Michel Temer. Mas só tem um detalhe: o presidente corrupto precisa confessar todos os crimes praticados por ele e sua quadrilha para ter o perdão de Moro.