PRESIDENTE DUTRA: Bola na Rede Vence a Boa Vista por 2 a 1 e garante vaga na próxima fase do Campeonato de Futebol Seu Doquinha.

Bola na Rede venceu a Boa Vista por 2 a 1 e vai enfrentar o 15 de Novembro na próxima fase

A rodada do final de semana no campeonato de Futebol Seu Doquinha, definiu mais um classificado para a próxima fase. O Bola na Rede, venceu a Boa Vista por 2 a 1 e garantiu a segunda colocação do Grupo-A, com a Vitória do Bola na Rede, já foi definido o primeiro confronto das quartas de final. Segundo colocado no Grupo A, Bola na Rede enfrenta dia 18/11 o atual campeão 15 de Novembro que ficou com a primeira colocação do grupo C. A partida que definiu a classificação do Bola na Rede foi muito disputada com as duas equipes perdendo muitas  oportunidades de gol, no primeiro tempo, em cobrança de Falta Giovane abriu o marcador para o Bola na Rede, no segundo tempo a Boa Vista chegou ao empate com um gol do lateral esquerdo Jéferson, e no final da partida Jó, fez o gol que garantiu a vitória e a classificação do Bola na Rede. Já a Boa Vista com essa derrota, torce por uma derrota do Vilão para não ser rebaixado para a segunda divisão.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.