PRESIDENTE DUTRA: BL vence Graça Aranha por 2 a 1 e conquista o Bicampeonato da Copa União Quarentão da ASEEL.

Daniel, evitou o gol de Graça Aranha, na cabeçada de Tamanquinho.

A Copa União Quarentão da Associação dos Servidores da Eletronorte (ASEEL), chegou ao seu final  na tarde deste sábado(3). Em uma partida muito disputada o BL  venceu a forte equipe de Graça Aranha pelo placar de 2 a 1. O BL saiu na frente do marcador com o atacante Bodema, o artilheiro, aproveitou uma falha de marcação do setor defensivo Graçaranhense   e fez 1 a 0. Em desvantagem no marcador Graça Aranha se lançou ao ataque em busca do empate, com a pressão do time visitante, brilhou a estrela do goleiro Daniel, ele evitou em três oportunidades o gol de empate de Graça Aranha, em chutes de Charles e João , a defesa mais incrível foi em uma cabeçada do meia Tamanquinho, no canto direito baixo, Daniel conseguiu espalmar para escanteio. No segundo tempo, Graça Aranha conseguiu o empate depois do cruzamento do lateral Milton, caratê escorou de cabeça para dentro da área e Charles completou para o gol. O gol da vitória que garantiu o Bicampeonato do BL, foi muito questionado pelos jogadores de Graça Aranha, Bodema foi lançado passou pelo goleiro Chico e serviu a  Toinho marcar o o gol e decretar a vitória  do  BL, todos os jogadores do Graça Aranha reclamaram alegando impedimento de Bodema no lance.

Jogadores e Comissão técnica comemoraram o Bicampeonato.

O BL teve muitas dificuldades na fase classificatória, o nível da competição este ano estava muito alto mais os atuais campeões conseguiram manter a hegemonia e conquistou o BI-campeonato 2017/2018. A conquista foi merecida e bastante comemorada pelos atletas. Com a conquista o BL  Esporte Clube recebeu além do troféu uma premiação de  R$2.000,00, já ao vice coube troféu e R$ 1.000,00 em dinheiro.

Graça Aranha foi derrotado pelo BL e ficou com o Vice Campeonato

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.