Com Edelson Oliveira no comando o Cordino se apresentouna tarde desta terça-feira

O Cordino Esporte Clube de Barra do Corda-MA, iniciou na tarde desta  terça-feira (30) a preparação para a disputa do seletivo que vale uma vaga na serie D 2019. Às 15:30 h no estádio Leandrão, aconteceu  a apresentação oficial dos jogadores e do novo treinador da Onça de Barra do Corda. Para a disputa da competição, a diretoria efetivou como treinador, Edelson Oliveira, 37 anos.  Edelson ,  fez um bom  trabalho nas categorias de base do Cordino, teve um aproveitamento de 77,16%, foram 73 jogos com 53 vitórias, 10 empates,  10 derrotas e dois títulos invictos, Copa Barra do Corda Sub-20 e Copa Associação Sub-18.

Edelson Oliveira, será o treinador do Cordino no Seletivo.

Apesar de ser um treinador jovem, Edelson Oliveira tem passagem pelo futebol Paulista (Ideal, Atletico Lençoense e Garça) Gaúcho ( Grêmio Farropilha, Internacional de Arroio Grande) Baiano (Desportivo Dias D’avila) Piauiense (Piaui E.C) Paraense (Tucumâ), no maranhão já trabalhou,  no Marília de Imperatriz,  base do Imperatriz e  Base do Cordino). Como a competição é sub-23, a diretoria resolveu aproveitar jogadores da região, o elenco foi montado com poucos atletas remanescentes da disputa do campeonato maranhense e serie D deste ano. Permanecem,  o goleiro Denilson, o lateral Lucas Pastor os volantes Henrique, e Mateus,  e  os meias Fabinho e André Radija.

Ulisses Fora:

Problemas  administrativos podem afastar o maior ídolo e artilheiro da história do Cordino, Ulisses, usou as redes sociais para anunciar que tem o desejo de continuar no clube, porém só permanece se a diretoria quitar os meses de salários que o clube lhe deve, segundo o próprio jogador, a onça lhe deve 4 meses de salários atrasados, sendo 1 mês do maranhense e 3 da serie D. O destino do maior artilheiro dos últimos anos do futebol maranhense, pode ser Rio Grande do Sul, Ulisses, está negociando com  o Pelotas RS.

 

Elenco:

 

Goleiros: Hiago, Bruno e Denilson

Laterais: Adão, Marquinho e Lucas Pastor

Zagueiros:  Carlim, Kauê e Caio

Volantes: Henrique, João Neto, Mateus e Darrly

Meias: Fabinho, Gabriel , André Radija e Wesly

Atacantes: Joelson, Jonas, Rodrigo, Mundico e Rodrigo Clemente.

O Cordino estreia no próximo dia 10/11 no estádio Rodrigão em Santa Quitéria, contra o Santinha, a primeira partida diante da sua torcida só vai acontecer no dia 17/11, quando recebe o Bacabal.

Confira os Jogos do Cordino no Seletivo:

10/11  – Santa Quitéria x Cordino

14/11 – São José x Cordino

17/11 – Cordino x Bacabal

22/11 – Maranhão x Cordino

25/11 – Cordino x Pinheiro ou Chapadinha.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.