SÁBADO DE TRAGÉDIA: Dois acidentes de moto no mesmo local num intervalo de uma hora, tira a vida de Igor da Lar-C e de Bigode da Boa Vista

Um motociclista morreu ao bater de frente com um caminhão baú e pouco tempo depois, no mesmo local, duas motos colidiram de frente tirando a vida de uma segunda pessoa.

Duas pessoas morreram em acidente de motos na noite deste sábado (20) exatamente no mesmo local num intervalo de uma hora entre um acidente e outro.

Segundo o Sargento Lobo da Polícia Militar, por volta das 18h:30m um caminhão baú que trafegava pela BR-135, vindo de Presidente Dutra entrou bruscamente no acesso ao Povoado Pedra de Fogo no Angical; nesse momento Antonio Gonçalo da Silva, 61 anos, morador da Boa Vista, conhecido por Bigode, vinha em sua moto sentido a São Domingos quando se chocou violentamente do caminhão. Ele morreu na hora.

O impacto da batida foi tão forte que a moto pegou fogo e Bigode teve as roupas queimadas e parte do corpo carbonizada.

Imediatamente o grave acidente atraiu um grande número de curiosos; entre esses curiosos estava o jovem Igor Sousa de 24 anos de idade, funcionário da loja Lar-C de Presidente Dutra.

De acordo com informações, ele estava na companhia da irmã tirando fotos da vitima acidentada; “ao ser convidado pela irmã para irem embora, Igor teria dito que iria primeiro na Pedra de Fogo, subiu na moto e saiu em direção ao povoado”, afirmou uma testemunha.

Na volta e no mesmo local do acidente que acabara de acontecer, Igor bateu de frente com sua moto em outra moto que trafegava em sentido contrário. No choque ele quebrou o pescoço e teve morte imediata.

Os dois corpos furam encaminhados para o Hospital Municipal Eligio Abath e posteriormente liberados para os familiares procederem o sepultamento.