“Isto que fizeram com meu nome foi uma “macacada”! Reage o Professor Nailson

Ao tomar conhecimento do conteúdo da lista (Acima) de nomes de professores que supostamente sugeriram o nome do professor Aceilton Gonzaga Soares para o cargo de diretor do Colégio Padre Anchieta, o professor de matemática Nailson Teixeira Macedo, décimo terceiro da lista, reagiu com indignação ao ter seu nome exposto sem sua autorização. “Isto é uma macacada, uma falta de vergonha, nunca assinei abaixo assinado nenhum sugerindo nome de “A” ou “B” para cargo algum, é uma molecagem total”, afirmou Nailson. Ele afirmou ainda que aqueles nomes que aparecem ali folham colhidos para outra finalidade: “Aquilo é um lista de presença de uma reunião do SIMPROESEMA que aconteceu no final de maio ou início de junho no Padre Anchieta quando aconteceu a mudança de direção da regional do Sindicato passando das mãos da professora Aldenir para o professor Aceilton, portanto não tem sentido a gente aparece ali como assinantes de um abaixo assinado”. Professor concursado de matemática desde 1994, Nailson disse nunca ter visto atitude tão baixa, mesquinha e irresponsável com a classe de professores de Presidente Dutra, ele garante que o responsável pelo vazamento da lista para fazer a montagem, não tem mais condições morais de comandar a regional do SIMPROESEMA, “A lista saiu dos arquivos do sindicato, então alguém pegou ela lá e esse alguém vai ter que responder na justiça”, disparou o professor. Nailson Teixeira não descartou a possibilidade de procurar um advogado para mover um processo contra quem expôs o seu nome.

Entenda o Caso

Na tarde desta última sexta-feira o blogue do jornalista Luis Cardoso publicou cópia de um abaixo assinado supostamente assinado por professores Unidade Estadual de Educação Padre Anchieta, o Colégio Bandeirantes como é mais conhecido sugerindo o nome do professor Aceilton Gonzaga Soares para o cargo de diretor. Segundo alguns professores, o teor do documento foi redigido com o intúito de “derrubar” a nomeação já certa da professora Samunda. Como Mentira tem pernas curtas, na manhã deste sábado os professores que aparecem na lista procuraram este blogue para denunciar a farsa afirmando que nunca assinaram nenhum abaixo assinado sugerindo do nome de Aceilton para a direção da escola e estão ameaçando ameaçando ir à justiça para que o responsável ou os responsáveis respondam por seus atos.

One thought on ““Isto que fizeram com meu nome foi uma “macacada”! Reage o Professor Nailson

  • 19 de agosto de 2011 em 12:52
    Permalink

    Nossa até eu que não estou m ais em Presidente Dutra, estou indgnada com tamanha falta de respeito a uma pessoa como a professora samunda que muito tem contribuido com a educação em Presidente Dutra, falo isso porque tive o privilegio de trabalhar com ela na Unidade Int. Joana Lima de Macêdo e sei de sua capacidade em estar á frente a direção, pois fui testemunha do seu desenpenho e capacidade de desenvolver seu cargo como diretora da escola, e afirmo minha indgnaçõa de tão tamanha falta de respeito ao ser humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*