PRESIDENTE DUTRA: Rodada do final de semana do Campeonato Seu Doquinha,pode definir novos classificados. 15 de Novembro x Palmeiras e Central x Vilão, são os jogos da rodada.

O Palmeiras encerrou a preparação com um coletivo no Adauto Cruz, a equipe depende de uma vitória simples para se classificar.

A rodada deste final de semana pelo 2º Campeonato Municipal Seu Doquinha, pode classificar mais duas equipes para a próxima fase. Central e Palmeiras têm a oportunidade de  se juntarem a 15 de Novembro, Jundiai e River que já estão classificados. Essas duas equipes dependem de uma vitória simples para avançar de fase. Quem primeiro entra em campo é o Palmeiras que vai enfrentar o 15 de Novembro na tarde deste sábado (13) no Adauto Cruz. Com 3 pontos, a equipe ocupa a 2ª colocação do Grupo D, vencendo o Palmeiras  chega aos seis e não pode  ser alcançado pelo Tigres, terceiro colocado. O 15 de Novembro já está classificado e busca a primeira colocação do Grupo C. No jogo de domingo (14) entre Vilão e Central, a equipe Centralina depende de uma vitória simples para garantir uma das vagas do Grupo D. Com 3 pontos, o Central ocupa a primeira colocação do Grupo D, e uma vitória  garante o Central na próxima fase.

Projeções de confrontos na próxima fase.  

Pelo desempenho das equipes podemos prever já os possíveis confrontos da próxima fase. Na minha opinião teremos:

River x Santa Rita do Norte

15 de Novembro x  Bola na Rede ou Mônaco

Jundiai x Palmeiras ou Tigres

Arapuá x Central.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.