Deputada Estadual Ana do Gás agradece aos maranhenses pela conquista do seu segundo mandato

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), reeleita para um segundo mandato na Assembleia Legislativa, agradeceu aos maranhenses pelos 44.323 votos conscientes conquistados na eleição deste ano.

“Agradeço primeiramente a Deus e aos maranhenses pelos 44.323 votos conscientes a mim confiados. Com muita garra, fé e perseverança chegamos até aqui. Fizemos uma campanha linda, limpa, transparente, emocionante e cheia de boas energias; cada abraço, cada aperto de mão, cada demonstração de carinho, nos dava a certeza de que estávamos no caminho certo. Agradeço a minha família e a minha equipe que me acompanharam nesta batalha. Aos Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Ex-Prefeitos e Lideranças políticas e comunitárias, que confiaram e acreditaram no nosso projeto; vocês fazem parte desta conquista e por isso, podem ter a certeza que, por mais quatro anos, continuarei trabalhando, buscando recursos, honrando o seu voto e defendendo os direitos de todos os maranhenses. Obrigada meu Deus, Obrigada Maranhão”, agradeceu Ana do Gás.

A deputada Ana do Gás destacou também a forte liderança política do seu marido, o ex-prefeito de Santo Antonio dos Lopes Eunélio Mendonça que, segundo ela, foi um guerreiro ao seu lado e o principal cabo eleitoral de sua campanha vitoriosa. “Ao meu marido Eunélio Mendonça, o meu carinho, o meu amor e a minha eterna gratidão por ele está sempre do meu lado a todo instante”, finalizou Ana do Gás