SAL: Vice-prefeita Priscylla Freitas e família Abreu decepcionam com votação “pífia” dada a Paulo Marinho Júnior

Ao participar de um “regabofe” oferecido pela família Abreu em fevereiro deste ano (Relembre Aqui) para selar apoio à sua candidatura a deputado federal em SAL – Santo Antonio dos Lopes, Paulo Marinho Júnior teria recebido dos Abreu,  especialmente da vice-prefeita Priscylla Freitas, a promessa de urnas entupidas de votos na eleição do último dia 7 de outubro.

Na época, Marinho Jr teria voltado para sua cidade natal Caxias, mais alegre do que “pinto no lixo”. Confiante na estupenda votação que iria receber em Santo Antonio dos Lopes, pouco compareceu ao município.

Com a abertura das urnas, a decepção; a vice-prefeita, o irmão vereador Junior Abreu, papai (Renato) e mamãe (Cristina) conseguiram a proeza de conquistar apenas míseros 566 votos para Paulo Marinho Júnior. O Blog não foi informado quanto o vice-prefeito de Caxias teria gasto pra obter votação tão inexpressiva.

E é com todo esse “cacife” eleitoral que Priscylla Freitas sonha ser prefeita de SAL. Tem toda razão, sonhar não custa nada.

A vice-prefeita Priscyla Freitas é tão ruim de votos, que levou uma “surra” até do novato Doutorzinho (Dr. Roncharllys), que, sozinho deu nada menos que 664 votos para Edilázio Júnior e quebra elegeu seu federal.

Paulo Marinho Júnior não conseguiu ser eleito para a Câmara dos Deputados; e segundo informações que chegaram à nossa redação, teria ficado “puto da vida” com a pequena quantidade de votos que recebeu na cidade do gás.

Diante da decepcionante votação que recebeu, Paulinho, como é tratado carinhosamente por Priscylla, ganhou em Santo Antonio do Lopes, o singelo apelido de “deputado espoca urna”.