Programa “Ponto e Vírgula” da Rádio Difusora São Luís aponta Ciro Neto entre os eleitos

Com o nome consolidado em todo o estado do Maranhão, o jovem Ciro Neto, candidato a deputado estadual pelo PP, chega ao final de sua vitoriosa campanha recebendo uma excelente noticia.

De acordo com o programa Ponto e Vírgula apresentado pelo radialista Marcelo Minardi e jornalista John Cutrim na Rádio Difusosa FM de São Luis-MA, Ciro Neto aparece entre os eleitos ocupando a décima oitava colocação no chamado “Chapão” composto só por candidatos feras e bons de voto.

A análise dos radialistas faz todo sentido; nos últimos dias a candidatura Ciro Neto teve um impulso gigantesco e seu nome passou a ser conhecido e comentado em todas as rodas políticas nos quatro cantos do Maranhão.

E o motivo deste crescimento, segundo alguns analistas, é a figura leve e simpática do candidato que se apresenta ao eleitor como o novo, e realmente é a grande novidade dessas eleições, e a enorme articulação política feita pelo pai Juran Carvalho, prefeito de Presidente Dutra, que além de ser uma liderança política de expressão, ainda detém inúmeras amizades pessoais e políticas em todo o estado

Em contato com o Blog de Adonias Soares, Ciro Neto e Juran Carvalho informaram que receberam a notícia com bastante euforia, mas que o momento não é de comemoração, e sim, de trabalhar muito, levando a mensagem de Ciro Neto até os eleitores, principalmente aqueles que ainda estão indecisos. “Nesse momento de reta final, o trabalho da nossa militância, mais uma vez, será de suma importância para que possamos alcançar uma vitória no próximo domingo”, avaliou Ciro Neto.