PRESIDENTE DUTRA: Vilão Completa 14 anos de vida, com uma história de muita persistência, e vitórias.

Sala de medalhas e posters do Vilão.

Hoje o esporte de Presidente Dutra está em festa, um de seus integrantes está aniversariando. Fundado em 04 de outubro de 2004, com o nome de 5 Estrelas, somente no final de 2006, aconteceu a mudança de nome para ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA VILA MILITAR ( Vilão) como é carinhosamente conhecido,  completa hoje 14 anos. A sua história é recheada de vitórias e derrotas mais principalmente de muita luta.

O lateral Luis Vilão (Ratinha ) é um dos simbolos da equipe já tem 11 anos de clube.

Participou da primeira divisão em 2008 e 2009, em 2010 foi rebaixado, permanecendo em 2011  em 2012 conseguiu o acesso à primeira divisão quando foi vice campeão da segunda divisão. Desde de 2013  a equipe disputa a Primeira Divisão, ano em que obteve a sua melhor colocação  foi o quarto colocado, quando foi eliminado pelo Tigres na Semifinal. Nós que fazemos parte do Sistema Portal de Comunicação, parabenizamos essa briosa equipe e desejamos sucesso. Parabéns ao Presidente Tarcísio e toda sua diretoria.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.