PRESIDENTE DUTRA: Igreja Presbiteriana do Brasil realizou ação Social em Presidente Dutra, foram oferecidos consultas médicas, teste de glicemia, maquiagem, palestras.

 

A Igreja Presbiteriana do Brasil, através da Federação Safs do Presbitério do Maranhão, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, de Presidente Dutra-MA, realizou no último sábado (29).  3º Avanço Missionário. Através de  uma ação Social na Unidade Integrada José de Ribamar Fiquene, beneficiando os maradores dos Bairros, Angelim e Bairro de Fátima. As famílias receberam atendimento na área da saúde, aferição de pressão, consultas, aplicação de flúor,  teste de glicemia, limpeza de pele, Maquiagem, Corte de cabelo, Palestras, como entrar no mercado de trabalho, e evangelização. E um trabalho da Igreja Presbiteriana com auxilio da Saf (Sociedade Feminina Auxiliadora da Igreja Presbiteriana) Estamos felizes em estarmos aqui e feliz em estar ajudando essa comunidade com alguns serviços médicos, limpeza de pele, corte de cabelo e principalmente levando a palavra do Senhor Jesus que é o mais importante afirmou  Glauciane, Presidente da federação Saf do Presbitério do Maranhão.

Gostaria de parabenizar a todos os profissionais que doaram um pouco de seu tempo nesse projeto.  Quem pensa no próximo,  pensa como Deus e vive segundo a sua palavra. (Dalvino Barbosa)

Por: Dalvino Barbosa

Confira as fotos do evento.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.