PRESIDENTE DUTRA: Sem dificuldades o Jundiaí goleia o Mônaco por 9 a 0, Baloteli (2) Fabiano Venâncio(2) Denilson(2),Lucas da Nyke, Jarbas e Felipe, marcaram para o time do Povo.

Denilson autor de dois gols,foi caçado em campo.

Na sua segunda partida pelo Campeonato Municipal Seu Doquinha, O Jundiaí não teve nenhuma dificuldade e aplicou a maior goleada da competição, o time do povo como é conhecido o Jundiaí, venceu o Mônaco por 9 a 0, Baloteli (2),  Fabiano Venâncio(2),Denílson (2), Lucas, Jarbas e Felipe marcaram os gols do Jundiaí.

O Jogo:

Primeiro Tempo: A partida iniciou com o Jundiaí pressionando e logo aos 3 minutos Denílson perdeu a primeira chance por preciosismo, aos 8 Balotelli recebeu passe de Denilson e fez o primeiro gol do Jundiaí, três minutos após o primeiro gol, um chute de Denílson, parou nos pés de Balotelli,  o artilheiro fez o seu segundo gol na partida. Só aos 12 o Mônaco deu o seu primeiro chute  a gol com Denis da entrada da área sem perigo para Robson Galego. aos 28, o gol mais bonito da tarde, Baloteli fez tabela com Fabiano Venâncio e fez o Pivô para o volante Lucas da Nyke, ele acertou uma bomba de fora da área a bola foi no angulo direito do gol defendido pelo goleiro Francildo, era o terceiro do Jundiaí, aos 36, Fabiano Venâncio entrou trombando com a defesa do Mônaco e fez 4 a 0, o mesmo Fabiano Venâncio, aproveitou vacilo do setor defensivo para marcar o quinto gol  Jundiaiense.

Baloteli, fez sua estreia marcando 2 gols.

Segundo Tempo: Com 5 a 0 no placar, o treinador Denildo Santos, aproveitou para a fazer algumas experiencias, no inicio do segundo tempo o Mônaco aproveitou a desorganização tática do Jundiai e chegou duas vezes em chutes de fora da área de Moisés, em uma delas obrigou o goleiro Robson Galego a colocar para escanteio. A partir dos 10 minutos, o Jundiai se reencontrou em campo e perdeu duas oportunidades com Denílson, aos 17, Jarbas entrou tabelando dentro da área do Mônaco e com categoria fez Jundiaí 6 a 0, aos 32, Denílson bateu colocado para fazer 7 a 0 e aos 35 novamente Denilson, entrou na área driblou os zagueiros do Mônaco e com um totozinho por cima do goleiro Francildo, fez o oitavo gol do Jundiaí, no finalzinho Felipe, aproveitou cruzamento para decretar o resultado final do jogo.

Com a goleada o Jundiaí retoma a primeira colocação do Grupo B com 6 pontos ganhos e um saldo de 10 gols, praticamente garantiu uma vaga na próxima fase. A última partida do Jundiaí na fase classificatória vai acontecer no dia 27/10 contra o Ríver.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.