Em visita à Feira do Mercado Central de Presidente Dutra, Ciro Neto firma compromisso com feirantes

O candidato a deputado estadual Ciro Neto (PP) cumprindo extensa agenda política por todo o Maranhão visitou na manhã do último sábado (22) a Feira do Mercado Central de Presidente Dutra onde firmou compromisso com os feirantes no sentido de melhorar as condições de trabalho e de comercialização de seus produtos.

Em todo o percurso dentro da feira e nos comércio localizados à sua volta, Ciro Neto teve o nome muito bem aceito. “Precisamos mesmo é de um deputado nosso, daqui, da nossa terra, pra trabalhar pelo nosso município”; era a frase mais ouvida durante a visita do pepista.

Ao lado de amigos e assessores, Ciro Neto teve que parar diversas vezes durante a caminhada; eram pessoas de todas as idades querendo dar um abraço no candidato e ao mesmo tempo reafirmar o apoio à sua candidatura.

Ciro Neto retribuiu cada abraço recebido e ouviu pedidos de eleitores para fazer diferente na Assembleia Legislativa caso seja eleito, já que a classe política anda em baixa na atualidade. “Isso é um sentimento geral por onde a nossa caravana passa; todos, indistintamente todos, pedindo que a nossa atuação política seja diferente do modelo que hoje aí está e é isso que vamos fazer, trabalhar por melhorias e fazer com que o eleitor seja valorizado e volte a acreditar na política e nos políticos”, disse Ciro Neto.

Na ocasião, o jovem candidato a deputado estadual firmou compromisso de atuar em favor dos feirantes, tanto que anunciou a construção de um Centro de Abastecimento e maior apoio ao programa “Linhas de Produção”. “Esse programa já é um sucesso em Presidente Dutra e queremos expandir aqui elevar para todo o estado”, afirmou Ciro Neto para em seguida completar. “Em convênio com o estado, vai ser construído um Centro de Abastecimento para atender Presidente Dutra e toda região e futuramente queremos transformar esse espaço (a feira) também num grande centro de abastecimento” finalizou.

Acompanharam Ciro Neto durante esta visita, os vereadores Ronaldo Melo, Raimundo Nava e Biné Soares, além do deputado federal e candidato a reeleição André Fufuca e o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, pai de Ciro e seu maior articulador político.