PRESIDENTE DUTRA: Central e 15 de Novembro, clássico dos dois últimos campeões municipal.

A rodada do final de semana pelo campeonato municipal Seu Doquinha, vai colocar frente a frente os dois últimos campeões municipal. Em 2017 com a conquista do campeonato.  O 15 de Novembro interrompeu uma série de 3 títulos consecutivos do Central. As duas equipes se enfrentam na tarde deste sábado(22) às 16:h no estádio municipal Adauto Cruz. As duas equipes terão desfalques para o clássico.

O Central terá duas novidades para o clássico contra o 15 de Novembro.

Central:

O Central tem quatro baixas para o clássico. O principal desfalque será o meia Rômulo, o atleta sentiu o adutor e fica fora por 30 dias, as outras baixas são: O lateral Michel e o atacante Rivelino, esses jogadores foram desligados do elenco Centralino, Gongo, é outro jogador que desfalca o Central, o volante está fora de Presidente Dutra e não chega a tempo de disputar a partida. Todos os outros atletas estão à disposição do treinado Gil, a equipe deve ter duas mudanças em relação ao time que venceu Santa Rita na estreia, uma das mudanças é a saída do Rômulo a outra mudança só será anunciada momentos antes da partida.

O 15 de Novembro ,Enfrenta o Central mirando o Bicampeonato,

15 de Novembro:

O atual campeão Presidutrense, encerrou a sua preparação para o clássico na tarde de quinta feira, o treinador Thiago, comandou um treino no estádio Adauto Cruz, local da partida, esse treinamento foi fechado para a imprensa, segundo podemos apurar, a movimentação serviu para ajustar alumas jogadas ensaiadas, e posicionamento do setor defensivo. Para esse confronto o treinador Thiago não vai poder contar com o volante Mauricio, o atleta continua no departamento médico, com problemas no tornozelo. A provável escalação do 15 de Novembro para iniciar a partida será: Jaquelan, Chicão, Alef, Aladim e Claudenor, Markennedy, Rafael Gigante e  Adrianinho, Meia Meia, Ulisses e Juninho Angical.

Por: Dalvino Barbosa

 

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.