PRESIDENTE DUTRA: Com gol de Leandro, Arapua vence Bola na Rede e chega a liderança do Grupo B. Jó, perdeu um pênalti para o Bola na Rede.

Arapuá e Bola na Rede entraram em campo pela segunda vez no 2º Campeonato Municipal Seu Doquinha. Em uma partida Truncada e de poucas chances de gols, o Arapuá, aproveitou vacilo do zagueiro Adalberto e do goleiro Rodrigo, para fazer o gol da vitória. Aos 10 minutos,  Jogada pela direita do atacante Artur,  cruzou na área o zagueiro Adalberto falhou,  e na indecisão do goleiro Rodrigo, a bola se ofereceu para Leandro, o atacante chutou forte e fez o gol do Arapuá. Aos 40 minutos Artur teve a chance de fazer 2 a 0, em jogada individual entrou na área o chute parou na trave do goleiro Rodrigo. A partida foi muito truncada com muitas faltas cometidas por parte das duas equipes. No segundo tempo o Arapuá ficou com um jogador a menos, Lenilson foi expulso após receber o segundo amarelo por falta violenta em Geovane Tuntum.

Leandro, fez o gol da vitoria do Arapuá.

A chance do empate do Bola na Rede, veio aos 8 minutos do segundo tempo quando Odair derrubou Marquinho Ovelha dentro da área e o árbitro Raimundo Leal marcou pênalti. O capitão Jó , foi o encarregado para bater, Jó, tentou deslocar o goleiro Daniel , tirou muito e a bola foi para fora. No finalzinho o atacante Noinha, desperdiçou uma chance incrível na frente do goleiro Rodrigo ele acabou se enrolando e caindo em cima da bola. Com a Vitória o Arapuá chega a 4 pontos e alcança a primeira colocação do Grupo B, o Jundiaí é o segundo com 3 pontos e 1 jogo a menos. Já o Bola na Rede, sofreu a sua segunda derrota e vai ter que vencer o Boa Vista na última Rodada para sonhar em classificação para a próxima fase. O próximo adversário do Arapuá será o Mônaco no dia 20 de outubro.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.