PRESIDENTE DUTRA: Com 2 gols de Denílson, Palmeiras Vence o Vilão na estreia do 2º Campeonato de Futebol Seu Doquinha.

O 2º Campeonato Municipal Seu Doquinha deu prosseguimento na tarde deste sábado (15). A partida de hoje marcou as estreias de Vilão e Palmeiras, Em uma partida muito pobre tecnicamente, o Palmeiras conseguiu vencer o Vilão pelo placar de 2 a 0. No primeiro tempo nenhuma das duas equipes fizeram por merecer um melhor resultado o empate em 0 a 0 na primeira etapa retratou a falta de agressividade das duas equipes. Já no segundo tempo o Palmeiras aproveitou-se do desgaste físico do Vilão que ainda teve o zagueiro Pilica expulso e chegou aos 2 a 0. O destaque foi o atacante Denílson, autor dos dois gols do triunfo Palmeirense.

Denilson, autor dos 2 gols do Palmeiras.

No primeiro  gol Denilson bateu forte cruzado e contou com a colaboração do goleiro Cleubi, a bola passou entre as pernas do goleiro do Vilão, já o segundo gol foi um belo gol, Denilson aproveitou  um contra ataque  deu um chapéu no goleiro Cleubi antes de colocar a bola para o fundo do barbante. Primeiramente tenho que agradecer a Deus e ao treinador que meu deu a oportunidade de jogar no Palmeiras feliz com a vitória e agradeço a Deus por ter me abençoado com os 2 gols, destacou o artilheiro Palmeirense. Com a vitória o Palmeiras chega aos  mesmos 3 pontos do Central, alcança a segunda colocação do Grupo D, empurrado o Tigres para a terceira posição. Na próxima rodada o Palmeiras vai enfrentar o 15 de Novembro. Já o Vilão vai ter pela frente o Central.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.