SERIE B: Após 3 meses e 5 dias o Sampaio volta a vencer no Castelão, Com gol de Bruninho a Bolívia Querida venceu o líder Fortaleza por 1 a 0.

Bruninho fez o gol da vitoria do Sampaio (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Foram exatos 3 meses e 5 dias o tempo que o torcedor do Sampaio esperou para comemorar uma vitória no estádio Castelão em São Luis, a última vitória como mandante ,havia acontecido pela décima rodada quando venceu o Oeste por 2 a 0. Essa angustia do torcedor Boliviano terminou na noite desta sexta-feira (14) com a vitória sobre o líder da competição Fortaleza por 1 a 0. O gol do Sampaio aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo após boa jogada de Fernando Sobral, que invadiu a área pela esquerda, chutou a bola na trave e ela sobrou para Bruninho fazer o gol da vitória. A partida foi dramática antes do gol boliviano, o Fortaleza desperdiçou um pênalti cobrado pelo lateral esquerdo Bruno Melo, Andrey defendeu. Essa vitória vai ser importante para a sequencia de Trabalho do treinador Marcinho Guerreiro, que em duas partidas consegui melhorar o desempenho da equipe dentro de campo, o empate em Campinas e a vitória de de hoje contra o Líder da competição, enche o torcedor de esperança na recuperação do Sampaio no Campeonato, a ponto da torcida no final do jogo  cantar  “eu, acredito”. Com a vitória o Sampaio chegou ao 25 pontos e ultrapassou o Boa Esporte e ocupa a penultima posição na tabela. O Sampaio faz dois jogos longe do seu torcedor, na vigésima oitava rodada, o Sampaio enfrenta o Avaí na Ressacada, na rodada seguinte Vai a Barueri jogar contra    o Oeste, o reencontro com o seu torcedor vai acontecer na Trigésima rodada, quando recebe o Figueirense no Castelão.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.