PRESIDENTE DUTRA: Sistema Portal de Comunicação, vai oferecer mais duas opções de programa esportivo para a Região Central do estado do Maranhão.

O Sistema Portal de Comunicação que compreende Blog, www.adoniassoares.com.br,  Rádio Portal FM 106.3, e TV Cidade Canal 7. Vai oferecer mais duas opções de programas esportivos, alem da inserção das matérias de esporte no blog e a participação nas segundas feiras durante o programa Balanço Geral como Cidade Esportes. Sistema vai  proporcionar aos amantes do esporte mais duas opções. O Programa  CIDADE ESPORTES , além da participação nas segundas feiras, passa a ter um horário exclusivo, com 1 hora de duração o programa irá ao ar todos os sábados do meio dia à 13:00h. A apresentação será do Professor Dalvino Barbosa.

O Professor Dalvino Barbosa vai apresentar o Programa.

A outra opção será a criação de um programa de esportes diário através da Radio Portal FM. Esse programa será exibido no horário das 13:00 às 13:30, também com presentação do Professor Dalvino Barbosa.

O Programa Esporte Cidade que irá estrear neste sábado 08 de Setembro, será em forma de debate onde serão repercutidos tudo sobre o esporte estadual e local. Para esse sábado, já estão confirmados, Marcio Jales, diretor de futebol do Jundiaí , Juscelino, Presidente do Tigres, Diego Macêdo, Diretor Financeiro do  15 de Novembro, Junior Negrão Capitão do Central e o Coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte, Cesar Mauro (Nem).

Por: Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.