PRESIDENTE DUTRA: Com 2 gols de Thiago, Central goleia Santa Rita do Norte por 4 a 1 na estreia.

Central goleou Santa Rita do Norte por 4 a 1 na estreia.

O Central não teve dificuldade na estreia do 2º Campeonato Municipal Seu Doquinha. A equipe Centralina goleou Santa Rita do Norte pelo placar de 4 a 1. O placar começou a ser construído logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Rômulo fez jogado pela lado esquerdo cruzou para a conclusão de Thiago, sem chance para o goleiro Tati, Central 1 a 0. Aos 9, novamente Thiago, aproveitando uma bela assistência de Timbó, e por cobertura marcou seu segundo gol na partida, a equipe do Santa Rita do Norte só chegou ao ataque aos 16 minutos depois de uma  indecisão do setor defensivo do Central, Marquinhos, perdeu a oportunidade de diminuir o marcador, aos 17, Timbó na frente do goleiro Tati, tentou uma cavadinha, Tati defendeu, aos 20, Rômulo bateu cruzado de perna direita a bola passou com perigo, Romário do Santa Rita, arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Bil praticar boa defesa.

Thiago marcou 2 gols na vitória do Central

O gol de honra da Santa Rita do Norte, saiu dos pés de Marquinho, aproveitando mais uma falha do setor defensivo Centralino, ainda no primeiro tempo o Central chegou ao terceiro gol, Thiago invadiu a área sozinho passou pelo goleiro Tati,  rolou para Darllem tocar para o gol vazio. No inicio do segundo tempo, Santa  Rita do Norte, imprimiu uma pressão no Central, em duas oportunidades o atacante Marquinho, teve chance de diminuir o marcador. Jorge Lucas, fez uma linda jogada e arriscou um chute forte de fora da área, Tati espalmou para escanteio, o quarto gol do Central saiu aos 30 minutos em um belo Chute de fora da área de Raimundo José, sem nenhuma chance para o goleiro Tati. Com a vitória o Central chega a primeira colocação do Grupo D com 3 pontos e um saldo de 3 gols, o segundo colocado é o Tigres com 1 ponto, o Palmeiras ainda não fez nenhum jogo. A próxima partida do Central será o clássico contra o 15 de Novembro dia 22/09. Já A Santa Rita do Norte Volta a campo uma semana depois dia 30/09 contra o Tigres.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.