PRESIDENTE DUTRA: Com 2 desfalques, Central estreia contra Santa Rita do Norte, Gongo e Rivelino estão fora.

Jogadores do Central esperam reencontrar o caminho dos titulos.

O maior detentor de títulos municipais de Presidente Dutra, o Central, estreia no 2º Campeonato municipal Seu doquinha, neste domingo 02/09 contra o Santa Rita do Norte, para a partida de estreia, o treinador Antonio Carlos não vai poder contar com dois jogadores, o volante Ronilson (Gongo) e o atacante Rivelino, estão fora da estreia deste domingo. O Central perdeu alguns jogadores, mas manteve a base que vem jogando junto a algumas temporadas, depois de um tetra campeonato invicto, na temporada passada, a equipe Centralina não chegou às finais. O pensamento da diretoria é retomar o caminho dos títulos. Foram relacionados os seguintes jogadores:

Goleiros: Bil e Daniel

Laterais: Michel, Marcio, Pipoca e Gago

Zagueiros: Juan, Ranierei,  e Lisdean

Meio Campistas: Junior Negrão, Timbó, Rômulo, Jorge Lucas, Jardel , Guilherme. e Vailton.

Atacantes: Thiago, Raimundo José, Alex, Junior do Beto, e Darllen.

A equipe titular só será definida momentos antes do inicio da partida, o Central faz parte do Grupo D, com Tigres e Palmeiras, as duas equipes melhor classificadas na fase classificatória avançam de fase.

Por: Dalvino Barbosa.

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.