Ciro Neto se reúne com aliados, Daniela Tema visita feira do Mercado Central e professor Aldeglan divulga agenda política

Os três principais candidatos a deputado estadual que serão votados em Presidente Dutra participaram de eventos políticos neste final de semana.

Na noite da última sexta-feira (17), o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho reuniu sua residência, assessores, amigos, aliados e lideranças do seu grupo político objetivando traçar estratégias para a campanha eleitoral do filho Ciro Neto (PP) que já está nas ruas. “Quero dividir essa responsabilidade com todos vocês do nosso grupo político; eu acho que é uma eleição de todos, de interesse comum, portanto, todos somos responsáveis por este momento de divulgar o trabalho e as propostas do Ciro”, declarou Juran.

Da reunião participaram vereadores, secretários municipais e lideranças dos bairros e de todos os povoados do município.

De acordo com o candidato Ciro Neto, a ideia principal é orientar as lideranças a levar sua mensagem até ao eleitor presidutrense. “É isso mesmo, queremos que a nossa mensagem chegue a todos os lares de nossa cidade, mostrando que estamos preparados e que queremos trabalhar muito pelo nosso estado a partir do ano que vem”, declarou Ciro Neto

Deniela Tema foi à feira

Acompanhada de assessores, amigos, correligionários e lideranças políticas de Tuntum, a também candidata a deputada estadual Daniela Tema, visitou a feira do Mercado Central. Ela atendeu convite da ex-prefeita de Presidente Dutra Irene Soares e do vereador André Jardins, que a apoiam no município.

Por toda manhã de sábado, Daniela Cunha esbanjou simpatia; ela abraçou, foi abraçada… festejada. Sempre ao lado do marido o prefeito de Tuntum Tema Cunha, ela parava pra conversar e divulgar suas propostas para o Maranhão, caso seja eleita. “É isso que nos impulsiona; é esse carinho, é essa receptividade, essa confiança que as pessoas depositam em nós a continuar trilhando no caminho que a gente acredita; e eu acredito muito que o nosso estado pode progredir ainda mais, se na Assembleia Legislativa tiver representantes que fale a língua do povo”, declarou Daniela Tema.

Professor Aldeglan Fernandes

Em contato com o Blog de Adonias Soares, o vereador e candidato a deputado estadual pelo PSB professor Aldeglan Fernandes informou que não tem programação politica para o final de semana, apensa visitas a amigos. “Estaremos enviando ao Blog a nossa agenda política para a próxima semana”, informou.

A cobertura completa de todos os acontecimentos políticos do final de semana, você confere na segunda-feira (20) no Programa Balanço Geral da TV Cidade de Presidente Dutra.