PRESIDENTE DUTRA: Sob nova direção. Dr. Victor Castro, assume a presidência da escolinha de Futebol Bola na Rede, e promete time forte para disputa da primeira Divisão.

Dr. Victor Castro, assumiu a Presidência, da Escolinha Bola na Rede.

Fundada no dia 14 de outubro de 2012, a escolinha de Futebol Bola na Rede, respira novos ares, o médico Cardiologista Dr. Victor Castro, assumiu a presidência , e se junta à madrinha da escolinha a empresária, Raimunda Campos e à vereadora  Kárita de Guadalupe, outro que chega para assumir a vice presidência é o empresário Alex Naponuceno. Com a nova composição da diretoria a escolinha que é referencia em categoria de base no Maranhão com participação em várias edições da Copa do Nordeste de Futebol Base, realizadas fora do estado do Maranhão, vislumbra novos horizontes, a escolinha que atende crianças da faixa etária de 10 à 17.

Jô, ex- Independente da Argentina. vai reforçar a escolinha Bola na Rede.

Realizando um trabalho social de excelência, com os jovens, tem tirado muitos garotos do mundo das drogas,  os  treinamentos são ministrados pelo treinador Jhony Diniz (Blindado), o ano passado disputou a segunda divisão conseguindo o título invicto e o direito a uma vaga na primeira divisão deste ano. Com a chegado do Dr. Victor Castro, além de reforçar o trabalho de base,  a equipe contratou alguns reforços para a disputa da primeira divisão, já foram contratados, o experiente Jô , ex- jogador do Independente da Argentina, Adão, com passagem pelo futebol Paraguaio e bons valores da região como Marquinhos, do Povoado Baixão Grande do Município de São Domingos, Adalberto de São Domingos, Rodrigo de Colinas e Geovane de Tuntum, outro que vai vestir a camisa do Bola na Rede é Elder Goiano ex-central. Com estes reforços mesclados com a base que disputou a segunda Divisão a equipe do Bola na Rede espera fazer uma boa campanha na 1ª divisão. Bola na Rede faz  parte do Grupo A, junto com River e Mônaco, a estreia na primeira divisão acontece dia 01/09 contra o Jundiaí.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.