GOVERNADOR ARCHER: Guarnição da Polícia Militar prende “Gavião” e “Bota”, suspeitos receptação e tráfico drogas na cidade

“Garvião” e “Bota”

Uma guarnição da Policia Militar do destacamento de Governador Archer sob o comando do Cabo Railson, prentdeu na tarde da última quarta-feira (15), Éder de Oliveira de Jesus, vulgo “Gavião” e Raimundo Almeida da Silva, vulgo “Bota”; ambos são suspeitos de receptar produtos roubados e de tráficar de drogas no município.

De acordo com o Cabo Railson, a viatura fazia ronda de rotina, quando nas proximidades do Mercado Público Municipal avistou “Gavião”, bastante conhecido na cidade por comandar uma “boca de fumo” e receptar produtos roubados. Ele estava conduzindo um moto sem placas e com o chassi adulterado. “Gavião” e “Bota” fugiram em disparada sendo alcançados logo em seguida e presos pelos militares.

Raimundo Almeida, o garupa, ainda tentou fugir com uma sacola contendo drogas e dinheiro. “Gavião” estava na condicional pela prática do mesmo crime e agora volta novamente para o “xilindró“.

Os dois foram conduzidos e apresentados juntamente com os objetos apreendidos na Delegacia de Polícia Civil em Governador Archer-Ma.