Ciro Neto inicia sua campanha eleitoral com propostas inovadoras para o Maranhão

Depois de vários meses visitando diversas cidades do estado e da região levando suas propostas e recebendo apoio político, o jovem Ciro Neto (PP), candidato a deputado estadual, dá o pontapé inicial na sua campanha eleitoral rumo à Assembleia Legislativa do Maranhão.

A proposta de Ciro Neto para um Maranhão melhor e mais desenvolvido, é baseada naquilo que ele vem pregando em suas andanças por onde passa; que são, transparência, seriedade, determinação e gestão pública de responsabilidade. “É com esse pensamento que queremos chegar à Assembleia Legislativa e mostrarmos que não é difícil fazer uma política séria voltada sobretudo, para os mais necessitados”, declarou Ciro Neto.

Ao mesmo tempo em que lança sua campanha em todo o estado, o pepista começa pra valer o corpo a corpo em Presidente Dutra, sua principal base eleitoral, aonde espera receber uma votação consagradora. “Temos certeza que a população de Presidente Dutra vai saber reconhecer o grande trabalho que o prefeito Juran Carvalho vem fazendo no município; e este trabalho precisa continuar; e pra continuar é preciso que a população eleja um deputado estadual da terra para brigar por recursos para a nossa gente, assim como fizeram os saudosos Remy Soares e Jean Carvalho”, frisou Ciro Neto.

Já o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho aposta na juventude do filho e na vontade que ele vem mostrando com o objetivo de ver um Maranhão melhor e mais desenvolvido. “Não tenho dúvida da capacidade e competência do Ciro e da vontade que ele vem mostrando de trabalhar pelo povo do Maranhão; apesar de jovem Ciro já mostrou que é  um grande gestor público e é disso que o maranhão precisa, de jovens com força e garra para trabalhar pelo nosso estado e nossa região”, afirmou Juran Carvalho.