PRESIDENTE DUTRA: Marcio Jales assume a diretoria de futebol do Jundiaí e monta um elenco em condições de ser Campeão municipal. Galego, Jarbas e Fabiano Venâncio são alguns dos reforços contratados.

Marcio Jales , assumiu a diretoria do Jundiaí.

O torcedor do Jundiaí recebeu um verdadeiro  presente de natal antecipado, a equipe que a uma semana estava  prestes a estrear na segunda divisão, teve um inicio de semana de muitas alegrias, primeiro foi beneficiado com as desistências de Dutra, São José e Angical , herdando uma vaga para disputar a Primeira Divisão, e para completar a alegria do torcedor  Jundiaiano o ex diretor de futebol  do 15 de Novembro, Márcio Jales,  assumiu a diretoria do clube e resolveu acreditar no projeto de levar o Jundiaí ao título de campeão Municipal nesta temporada.

Jarbas, vai defender o Jundiai nesta temporada.

Para isso,  trouxe  Wilker Gomes, como diretor de marketing  e está  montando um elenco em condições de chegar ao título municipal. Já foram contratados, o goleiro Galego  ex- River-PI,  o meio campo Jarbas, que disputou o ultimo campeonato pelo 15 de Novembro, o atacante Fabiano Venâncio ex- River-PI, o atacante Denilson, com passagem pelo Paulista de Jundiaí  de São Paulo, e o atacante Balotelli,  o zagueiro  Índio, está negociando com o 15 de Novembro, caso não chegue a um acordo com a diretoria quinziana, será o próximo reforço do Jundiaí.

O atacante Fabiano, é outro reforço do Jundiai.

Márcio Jales  já demonstrou sua capacidade em outras equipes, na sua passagem pelo 15 de Novembro , saiu invicto, foram 18 jogos com 15 vitórias e 3 empates, e conquistou um título inédito o de campeão municipal, o  desafio de Marcio Jales agora é fazer do Jundiaí um time campeão.

Por:  Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.