FOTO: Wellington Reis

O pré-candidato a deputado estadual Ciro Neto recebeu importantes apoios na cidade de Bacabal na manhã deste domingo (05) durante reunião em que participaram ainda, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho e o pré-candidato a federal Júnior Lourenço.

Os vereadores Feitosa e Alex Abreu disseram sim ao projeto politico que Ciro Neto (PP) criou com vista a um Maranhão melhor e mais desenvolvido.

Na mesma ocasião, cinco suplentes também declaram apoio ao pré-candidato do PP. São eles; Bilu, Das Neves, Bento Coqueiro, Souzinha da Vila São João e Danilo Veloso; todos com um peso político muito grande e uma atuação maior ainda na comunidade Bacabalense.

FOTO: Wellington Reis

FOTO: Wellington Reis

Ao término da reunião os vereadores Alex Abreu, Feitosa e os demais suplentes convidaram Ciro Neto a fazer algumas visitas. Eles estiveram em várias residências de amigos e aliados e também no comércio da cidade onde foram muito bem recebidos.

Em entrevista ao repórter cinematográfico Wellington Reis, o vereador Alex Abreu falou da importância da pré-candidatura de Ciro Neto para o Estado do Maranhão. Confira a gravação abaixo.

Os Vereadores Alex Abreu foi eleito com 1.213 Votos, e Feitosa com 713 Votos. Eles e os suplentes se juntam agora a Carioca do Rádio, primeira liderança de Bacabal a declarar apoio a Ciro Neto.

Para o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, o apoio dessas lideranças é uma prova incontestável de que as ideias e propostas de Ciro Neto conquistam cada vez mais outras regiões do Estado. “O projeto de candidatura do Ciro Neto deixou de ser um projeto só de Presidente Dutra e da nossa região; é um projeto que foi pensado e criado para o todo o Maranhão; e a prova disso é essa aqui que estamos vendo com essas lideranças aqui de Bacabal dando apoio à sua pré-candidatura e isso nos deixa muito contentes, e com uma responsabilidade ainda maior”, declarou Juran Carvalho.

FOTO: Wellington Reis

FOTO: Wellington Reis

FOTO: Wellington Reis

adonias