SANTO ANTONIO DOS LOPES: Junior Abreu e Priscylla Freitas comemoram reconciliação com prefeito Bigu de Oliveira no Valle Nevado do Chile

A reconciliação do vereador Junior Abreu (PPS) e sua irmã vice-prefeita Pricylla Freitas (PPS) com o prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Bigu Oliveira (PSDB), ao que tudo indica deve ter rendido “bons frutos” e “dividendos” ainda melhores.

Depois do “acordão” fechado com o agora EX-liso, os irmãos Abreu partiram para comemorar a reconciliação num paraíso Chileno, o Valle Nevado Ski Resort, localizado no alto da Cordilheira dos Andes, a mais de 3 mil metros de altitude,  rodeado apenas de montanhas salpicadas de neve e a 90 minutos de Santiago, capital do Chile, um paraíso para ricaços e endinheirados.

Júnior ainda levou a tiracolo a ex-secretária de educação da gestão do ex-prefeito Eunélio Mendonça, Jocidalva Costa Paiva com quem é casado atualmente. É isso aí, quem pode pode, quem não pode põe no Blog.

Entenda o caso

Bigu de Oliveira assumiu a prefeitura em 1º de janeiro de 2017 já rompido com a família Abreu que vinha se beneficiando da gestão do ex-prefeito Eunélio Mendonça por quase oito anos. Ao caíram nos braços do então liso, pensavam em mandar e desmandar na futura administração. Quebraram a cara.

Isto porque, a fome de poder do recém-prefeito eleito Bigu de Oliveira, foi bem maior que a fome por cargos do clã Abreu; o rompimento estava consumado.

Depois de mais de um ano e meio vivendo literalmente “na sêca” e cansada de esperar por pelo menos um aceno de Bigu, a família Abreu, finalmente resolveu tomar iniciativa de ir beijar as mãos do prefeito; e não deu outra; hoje estão juntos e misturados e a família Abreu “obedecendo” calada todas as ordens do prefeitão. E o povo? Ah, o povo é apenas um detalhe.

E a cena que se ver nas redes sociais é esta acima, a vice-prefeita Priscylla Freitas como uma criança, ostentando e brincando na neve das Cordilheiras dos Andes no Chile; e de quebra, brincando, sorrindo e tirando sarro com a cara do eleitor de Santo Antonio dos Lopes. E assim caminha a administração Cidade de Todos… ELES.