Ana do Gás reúne lideranças políticas de todo o estado em almoço após convenção que homologou seu nome para um segundo mandato

A deputada estadual Ana do Gás reuniu lideranças políticas da capital e de todo o estado para um almoço no início da tarde do último sábado (28) logo após encerramento da Convenção que confirmou o nome dela para disputar um segundo mandato.

No evento estavam prefeitos, ex-prefeitos, líderes comunitários, vereadores, ex-vereadores e suplentes, como Anderson Martins que na última eleição obteve mais de três mil votos para a Câmara Municipal de São Luis. “Apoio a deputada Ana do Gás porque ela defende a nossa bandeira, a bandeira da criança, do adolescente, da mulher, do idoso e da pessoa com deficiência”, frisou Anderson.

“Falar da Ana do Gás, é falar de gratidão; ela é uma grande amiga da população de Capinzal do Norte e tem nos ajudado muito na nossa administração; e por esse motivo precisamos nos empenharmos muito para reelegê-la a Ana porque é importante para o nosso estado e nossos municípios”, declarou André Portela, prefeito de Capinzal do Norte.

Outro que destacou a atuação da parlamentar, foi Magno Teixeira, prefeito de Presidente Juscelino. “Agradeço a parceria que temos com a Deputada Ana do Gás, é uma pessoa que tem contribuído para o nosso município de Presidente Juscelino e para toda a Região do Munin, é uma Deputada atuante, séria e sempre luta pelos seus municípios”, frisou.

Em seu pronunciamento, Ana do Gás agradeceu a presença de todos os amigos e reafirmou seu compromisso de continuar ajudando todos os municípios do estado do Maranhão, especialmente aqueles onde ela é votada.

Na ocasião ela apresentou a amiga e aliada, deputada federal Eliziane Gama, candidata ao senado com forte atuação política na grande ilha de São Luis e onde fará dobradinha com Ana do Gás.

“Apresento a vocês, essa grande amiga e aliada Eliziane Gama! Ela, assim como eu, sempre luta pelas mulheres, pelos mais humildes, e é nesta luta que devemos continuar e por isso eu conto com vocês”, ressaltou Ana do Gás.

Estiveram presentes representantes dos municípios Santo Antônio dos Lopes; Capinzal do Norte; Cururupu; Senador Alexandre Costa; Esperantinópolis; Presidente Juscelino; Cachoeira Grande; Governador Archer; Joselândia; Ribamar; Raposa; São Luís; Paço do Lumiar; Morros; Icatu; Santo Amaro do Maranhão; Primeira Cruz; Humberto de Campos; Miranda do Norte; Matões do Norte; Governador Luiz Rocha; Governador Eugênio Barros; Buriti Bravo; Vitorino Freire; Cantanhede; Alto Alegre do Pindaré; Presidente Médici; Zé Doca; Governador Newton Bello; Viana; Chapadinha; Carutapera; Pirapemas; São Luiz Gonzaga; Apicum-Açu e Turiaçu