Mais de Dez Mil comparecem à Convenção Todos Pelo que confirmou Flávio Dino para disputa de um segundo mandado

O governador Flávio Dino teve o nome confirmado neste último sábado(28) na Convenção Todos Pelo Maranhão para disputar um segundo mandato.

O grande ato político aconteceu no Multi Center Sebrae em São Luis, onde compareceram lideranças políticas, filiados e não filiados a partidos de todos os municípios maranhenses.

A Coligação Todos Pelo Maranhão reúne 16 legendas: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade, PPL e AVANTE.

Para a maioria dos políticos presentes, essa foi a maior Convenção da história do Maranhão.

“É a primeira convenção que eu participo dentro do estado do Maranhão com essa magnitude; é uma convenção gigantesca, muito grande”, declarou o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho.

Em seu discurso, o governador Flávio Dino deu ênfase às principais mudanças e avanços durante esses três anos e meio de seu governo e lembrou que, mesmo com a crise econômica que assola o País, tem feito um governo de conquistas.

“Aqui no Maranhão estamos fazendo a nossa parte. Governo perfeito só o de Deus, o nosso Governo não é perfeito, mas quero dizer que fiz neste período tudo o que eu podia fazer”, afirmou.