Ciro Neto tem nome confirmado em Convenção Todos pelo Maranhão e vai disputar uma vaga de deputado estadual

O jovem empresário Ciro Neto (PP) teve seu nome homologado durante a Convenção Todos Pelo Maranhão e vai disputar uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ciro esteve presente no Multi Center Sebrae no último sábado (28) e participou da convenção, juntamente com seu pai, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho e da primeira dama dona Fátima Sodré. Os três acompanharam o evento o setor reservado às autoridades ao lado do governador Flávio Dino.

 

Juran Carvalho destaca a importância de o município ter um representante na Assembleia.

“Não só Presidente Dutra, mas a região está carente de um deputado para buscar recursos para as prefeituras e eu vejo no Ciro, um jovem competente e determinado a ajudar não só a nossa região, mas todo o Maranhão”, afirmou.

Um dia antes da convenção, Ciro Neto esteve reunido com a cúpula do seu partido, PP; com a candidatura confirmada ele espera agora colher os frutos das diversas caminhadas que vem fazendo Maranhão a fora. “A partir de agora é muito trabalho, é cair no campo e levar a nossa mensagem de que nós podemos sim, fazer do Maranhão um estado ainda melhor, implantando políticas públicas em favor da população carente”, destacou Ciro Neto.

Acompanhado o pepista estavam o vice-prefeito de Presidente Dutra Itamar Lucena, a secretária de assuntos políticos Ozarina Lima, os secretários municipais Clailson Nascimento (Governo e Mobilidade Urbana), Jurivan Carvalho (Infraestrutura) e Jurandir Carvalho, Superintendente Regional de Articulação Política do governo do Estado.