Lançamento da candidatura Ciro Neto reúne milhares de pessoas em ato político em Presidente Dutra

O lançamento da candidatura do empresário Ciro Neto a uma das 42 duas cadeiras da Assembleia Legislativa do maranhão na noite do último domingo (22) realizado na Chácara Arapuá, residência do prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na região central do estado.

O evento reuniu perto de quatro mil e quinhentas pessoas, entre os quais, vereadores, empresários, lideranças comunitárias, deputados federais e prefeitos e ex-prefeitos da região e outros municípios do estado. O vice-governador Carlos Brandão representou o governador Flávio Dino

Em seus discursos, o presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra Biné Soares, os deputados federais André Fufuca e Weverton Rocha, destacaram a importância da região central, voltar a ter um representante no parlamento estadual.

O prefeito juran carvalho, se emocionou ao lembrar a figura dos ex-deputados, Ariston Costa, Remy Soares e Jean Carvalho, pela forma determinada em que os três ex-parlamentares defendiam Presidente Dutra, na Assembleia Legislativa do estado. “O Ciro tem o mesmo perfil do Jean, do Remy e do Ariston Costa, pela sua sinceridade, capacidade e determinação de querer fazer muito por Presidente Dutra e pelo nosso estado”, declarou.