TRAGÉDIA: Ônibus com time de futebol sofre acidente no interior do MA

 

O ônibus transportava atletas da escolinha de futebol Verona, de Bacabal, que retornavam do Estado de Goiás onde disputou a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base), no município de Caldas Novas.

De Acordo com a Central de Informações Operacionais (CIOP), da Polícia Rodoviária Federal, na noite deste domingo (22), o veículo saiu da pista e tombou. A unidade da PRF de Peritoró foi acionada e se deslocou para o local, na rodovia BR-226, entre Tuntum e Barra do Corda, próximo ao km 256.

Na versão de um dos passageiros, um veículo Corolla tentou ultrapassar o ônibus e bateu em sua lateral, mais precisamente em um pneu dianteiro, o jogando para fora da pista. Ainda segundo ele, as pessoas que vinham em pé no corredor do ônibus comemorando o título conquistado nas competição foram as que mais se feriram, sendo que duas morreram presas as ferragens. As vítimas fatais: o adolescente Diego da Conceição Resende, de 16 anos, e Ivanildo dos Santos Sousa, 48 anos, treinador e responsável pela equipe. ( Fonte: Maranhão Esportes)

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.