Ciro Neto será lançado oficialmente candidato a deputado estadual neste domingo 22 de Julho

O jovem e empresário Ciro Neto (PP) terá sua candidatura lançada oficialmente neste domingo (22 de Julho) em meio a um grande ato político; provavelmente o maior já visto nos últimos anos na região.

O evento vai acontecer na Chácara Arapuá localizada às margens da BR-226 na saída de Presidente Dutra sentido a Graça Aranha, residência do prefeito do município Juran Carvalho.

De acordo com os organizadores, lideranças de mais de trinta municípios já confirmaram presença, além de líderes políticos locais. Outra presença já confirmada é a do deputado federal André Fufuca (PP).

Segundo o prefeito Juran Carvalho, a candidatura de Ciro Neto a uma das 42 vagas da Assembleia Legislativa do Maranhão vem conquistando importantes apoios e se consolidando cada vez mais em todo o estado. “É a mensagem de um jovem gestor que está abraçando a política em defesa do Maranhão que está conquista a todos; Ciro Neto, apesar da pouca idade, pensa num Estado em que as pessoas possam produzir mais e viver melhor”, declarou Juran Carvalho.