PRESIDENTE DUTRA: 15 de Novembro goleia o Chelsea por 4 a 1, e se classifica para próxima fase do Regional de Gonçalves Dias.

O 15 de Novembro goleou o Chelcia por 4 a 1 e garantiu vaga na proxima fase.

O 15 de Novembro disputou a sua terceira partida válida pelo Regional do município de Gonçalves Dias, na tarde do último domingo o atual campeão Presidutrense, aplicou mais uma goleada pelo placar de 4 a 1 em cima do Chelsea representante de Gonçalves Dias, Os gols quinzianos  foram marcados  por Denilson (2), Valdir e Gleisson em cobrança de pênalti sofrido por Kiki, o gol de honra do Chelcia foi marcado por Rafael. Nesta partida aconteceu a estreia do volante Junior Negrão, ex- Cordino.  A equipe do 15 de Novembro com essa vitória chegou aos 9 pontos, continua com 100% de aproveitamento, já está classificado para a próxima fase, o adversário será Vasquinho de São Domingos ou Trizidela de Colinas. O quinze ainda tem um jogo a disputar  por essa competição contra o PJ de Dom Pedro, a partida acontece no próximo domingo (22) apenas para cumprimento de tabela. Já o Chelsea, com a derrota foi eliminado da competição.

Regional de Bernardo Mearim.

Além do Regional de Gonçalves Dias, o 15 disputa o Regional de Bernardo do Mearim, a equipe já está classificada e vai disputar as quartas de final, o adversário será o selecionado de Paulo Ramos, essa partida está marcada para  domingo dia (29), em Bernardo do Mearim.

Segunda Divisão Maranhense.

As boas campanhas dos clubes maranhenses nas competições nacionais tem despertado interesse nos desportistas maranhenses. O 15 de Novembro de Presidente Dutra-Ma, alimenta o sonho de participar da segunda divisão do campeonato maranhense, a diretoria entregou ao departamento jurídico do clube a incumbência de providenciar toda a documentação necessária para filiação da equipe junto a  Federação Maranhense de Futebol –FMF, espera participar da Segundinha maranhense já este ano de 2018. Dr. Ruan Claro, advogado do clube está à frente do departamento jurídico , espera  filiar o 15 de Novembro junto a FMF dentro do prazo para a participação da equipe na segunda divisão do campeonato maranhense.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.