Socorrão deverá ser inaugurado até o final deste mês.

O governador Jackson Lago deveria ter sido cassado desde o primeiro mês de seu governo, foi só o TSE lhe tirar o mandato por abuso do poder econômico nas eleições de 2006 que as obras paralizadas começaram a deslanchar, a prova disso é o Socorrão de Presidente Dutra. Parada há vários meses, de uma hora pra outra a obra recomeçou e com uma rapidez impressionante. Todo esse desespero pra terminar o Socorrão faz sentido, o governador cassado Jackson Lago quer por quer inaugurá-lo até o final deste mês antes de sair do governo, ele não quer deixar o mérito pra Roseana Sarney, caso o TSE confirme mesmo a cassação. Na manhã deste domingo podia se notar a presença de caminhões descarregando tubos de oxigênio e outros equipamentos, até a prefeitura resolveu fazer uma graça tapando buracos nas proximidades e na extensão da Av. Olavo Sampaio por onde o governador supostamente vai passar pra chegar até o local. O que todo mundo quer saber é se o Socorrão vai funcionar mesmo no dia seguinte à sua inauguração. Por ser uma unidade de urgência e emergência, acredita-se que o novo Socorrão deverá ter em seus quadros médicos especialistas como ortopedistas, cardiologistas, clínicos gerais, pediatras entre outros, coisa que até o momento não se tem informação. Será que esses especialistas vão aceitar o valor oferecido por cada plantão?

Em tempo:

Desde que foi cassado em 3 de março Jackson e sua turma enloqueceram recomeçando obras há muito tempo paradas e inaugurando outras sem concluir, isso sem contar o volume de dinheiro liberado após essa data a prefeitos aliados, os recursos já somariam mais de cem milhões de reais, segundo informações de deputados de oposição.

6 thoughts on “Socorrão deverá ser inaugurado até o final deste mês.

  • 22 de março de 2009 em 23:23
    Permalink

    presidente dutra que se prepare pois vamos ter o maior deposito de doentes da região central do maranhão,só p´ra quem ta desinformado o dito”socorrão” não terá atendimento ambulatorial;ou seja se tem alquem achando que é so pegar a ficha p´ra consultar pode ir tirando o cavalinho da chuva, só atenderá casos de urgencia e emergencia e tb não terá pediatría pois a mesma é de responsabilidade da prefeitura,ou melhor de IRRESPONSABILIDADE haja visto que o municipio não disponibiliza de pediatra,se alguma mãe precisar de atendimento pode ir ao hospital materno-infantil que foi inaugurado em 28 de junho de 2008 localizado proximo a delegacia e bem do lado de um belissimo pasto; outra se alquem tiver coragem de querer saber quanto o municipio de presidente dutra já recebeu de repasse somente destinado a manutenção da saude acessem o site http://www.fns.saude.gov.br/visualisarFundoaFundo e vcs iram descobrir que nossa prefeita já recebeu mais de 1.250.000 somente este ano e sabe p´ra onde este dinheiro foi?com certeza não foi p´ra saude de nosso povo;medicos de respeito como Dr pedro muniz ou Dr dualibe foram demitidos e em seus lugares colocados medicos com diplomas de origem e competencia duvidosas bem mais baratos por que assim sobra mais troco p´ra colocar no bolso da prefeita e de seu bando

  • 23 de março de 2009 em 08:30
    Permalink

    O que faz este “tal’ de Andre Tomassine?

    Ele sempre aparece com a sua opinião em tudo, deve ter estudado muito, pois conhece de todos os assuntos.

    Parabéns!!!

  • 23 de março de 2009 em 18:00
    Permalink

    Marco, vc só pode ser um gozador, dizer que esta figura chamada de André Tomassine entende de alguma coisa, é brincadeira!

  • 24 de março de 2009 em 07:37
    Permalink

    o fernandinho a verdade doi hem.

  • 25 de março de 2009 em 07:33
    Permalink

    Eu estou de sacanagem mesmo, fiz um comentário irônico, sarcástico…, concordo com você, ele chega a ser caipira, fantasioso e engraçado, pois ele se acha sendo “a bala de Kennedy”…rs
    Aliás, a maioria dos comentários dele não teve sentindo nenhum, nem escrever direito ele sabe, ele devia fazer uma revisão ortográfica nos textos antes de enviar ao Adonias.

  • 25 de março de 2009 em 11:45
    Permalink

    Parabens pela informação Tomassine! creio que devemos nos reunir para analisarmos a situação da administração de Presidente Dutra e juntos possamos entrar com uma ação pública contra os “corvos” que devoram o patrimônio público. Chega de tanta impunidade. Visite o Meu Blog: http://carcaravoabaixo.zip.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*