Ciganos são presos em Senador Alexandre Costa acusados de diversos assaltos e arrombamentos a lojas.

Há mais de uma semana, um grupo de ciganos apareceu do nada na cidade de Senador Alexandre Costa e num passe de mágica começou a promover diversos assaltos a residências e arrombamentos de lojas; a “farra” durou pouco.

Na manhã desta sexta-feira (13) uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo Soares prendeu dois integrantes do bando, um deles menor de idade. Vários outros conseguiram fugir do local da abordagem.

Com Walyson Lopes Rodrigues de 22 anos e M. V. S, os policiais militares apreenderam munição calibre 38, aparelhos celulares, dinheiro, chaves, cadeados, uma espingarda Rossi calibre 12 e dois veículos, uma Saveiro Cross Branca e uma Pick up Strada vermelha. “Inclusive tem uma foto da saveiro branca transportando material às 2:45 da manhã, praticamente no mesmo horária em que a Loja Carneirinho foi arrombada da cidade de Senador Alexandre Costa”, declarou o Cabo Soares

Os dois ciganos suspeitos dos assaltos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Presidente Dutra para os devidos procedimentos legais.