SERIE D: Com gol de Eloir, Imperatriz vence o Manaus no primeiro jogo, e fica a um empate do acesso.

O Imperatriz venceu o Manaus por 1 a 0, e fica a um empate do acesso(Foto: Antônio Pinheiro / Colaboração)

No ultimo degrau da caminhada para chegar à serie C em 2019, o Imperatriz na na noite deste domingo (01/07), no estádio Frei Epifanio, venceu os primeiros 90 minutos da decisão contra o Manaus pelo placar de 1 a 0 com gol do meio campo Eloir. O jogo da volta acontece no próximo domingo (08/07) às 18:00 h. em Manaus.

O jogo.

Primeiro tempo: A primeira etapa da decisão teve supremacia do Manaus, o Gavião do Norte, anulou qualquer tentativa de ataque do Cavalo de Aço. A equipe manauara, teve duas grandes oportunidades de abrir o marcador, a bola terminou carimbando a trave do imperatriz nas duas oportunidades, a primeira com Hamilton e a segunda com Rossini, apesar do domínio do Manaus o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Segundo Tempo. No segundo tempo o Imperatriz mudou a forma de jogar passou a tocar a bola evitando ligações diretas com o ataque e dominou o jogo, logo aos 8 minutos o meio campo Eloir, aproveitou cobrança de escanteio de Gabriel Paulino e de cabeça fez o gol que deu a vitória e a vantagem ao Imperatriz no jogo da volta, o empate garante o Imperatriz na série C de 2019. André Penalva teve desperdiçou a chance de ampliar o marcador aos 44. Se o Manaus vencer com diferença de um gol a vaga será disputada em cobrança de pênaltis, Para o Manaus se classificar de forma direta tem que vencer com diferença de 2 gols.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.