MASTERS: Copa Berrospi Masters de Society, conhece os classificados para as quartas de Final.

Curador foi o time de melhor campanha , na primeira fase.

Após a goleada do São Paulo de São Domingos sobre a Vidraçaria Santa Ana  pelo placar de 8 a 1 e a  vitória do  ASA por 4 a 1 diante de Eugênio Barros, foram conhecidos os 8 classificados para as quartas de final da 1ª Copa Berrospi Masters de Futebol Society. No Grupo A. O destaque foi  a equipe do Curador com a melhor campanha na primeira fase. Alem do Curador , se classificaram, ASA, Barra do Corda e Creoli do Joviniano, Já do Grupo B. a equipe com a Melhor campanha foi o Bela Vista de Governador Archert, ainda garantiram vaga nas quartas de final, Vila Real, Avenidão, e São Paulo . Os confrontos já foram definidos.

Quinta-feira 21/06.

Ás 18:30 h:

Curador x Vila Real.

Às 19:30 h

Creoli do Joviniano x São Paulo

Às  20: 30 h

Avenidão  x  Barra do Corda

Sexta- Feira 22/06

19:30 h

Bela Vista x  ASA

Premiação.

Além de medalhas e troféu aos campeões e Vice-campeões e terceiro colocado, haverá premiação em dinheiro para o goleiros menos vazados dentre os dois primeiros colocados e para o artilheiro da competição. A equipe  campeã receberá uma cota de R$ 3.000,00, enquanto o Vice-Campeão recebe R$ 1.000,00.

Por: Dalvino Barbosa

 

 

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.