SERIE D: Duelo maranhense pelas oitavas de final, tem inicio neste sábado, o Imperatriz recebe o Moto às 19:30h no Frei Epifanio.

O  Imperatriz e Moto iniciam a decisão hoje (16) no Frei Epifânio (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

O primeiro jogo pelas oitavas de final do campeonato Brasileiro da Serie D, que decide qual maranhense continua na disputa pelo acesso à Serie C, terá os seus primeiros noventa minutos disputados na noite deste sábado (16) às 19;30 h no estádio Frei Epifânio em Imperatriz .Por ter feito melhor campanha, o Moto faz o segundo jogo em casa. Como não tem gol qualificado vai prevalecer o saldo de gols nas partidas independentes de onde seja realizada a partida. em caso de resultados com a mesma diferença de gols ou dois empates, a partida será decidida em cobranças de pênaltis. As duas equipes decidiram o campeonato maranhense deste ano e o Moto levou vantagem no duelo conquistando o título. Para o primeiro duelo o treinador do Imperatriz, Marcinho Guerreiro, não vai poder contar com o artilheiro isolado da serie D com 7 gols Junior Chicão, o artilheiro recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida  e vai cumprir suspensão automática. Wanderley foi o escolhido de Marcinho Guerreiro para substituir Junior Chicão. Guerreiro, já definiu a equipe titular para iniciar a partida com. Jean; Gabriel Paulino, Maycon, André Penalva e Renan; Clóvis, Daniel Barros, Eloir e Cacá; Kanu e Wanderley.

No Moto, o treinador Luis Miguel, pretende manter a mesma equipe que eliminou o Fluminense de Feira de Santana-BA, se o treinador repetir o time que disputou a ultima partida, o Moto inicia o jogo com. Rodrigo Ramos; Diego Renan, Ramon, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Vitor Salvador, Doda e Everlan; Ricardo Maranhão e Márcio Diogo. A partida de volta será domingo (24), no Castelão, às 17h.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.