PRESIDENTE DUTRA: 15 de Novembro contrata o maior artilheiro do Futebol maranhense, Ulisses vai defender a equipe nos Regionais de Gonçalves Dias e Bernardo do Mearim.

Ulisses, vai defender o 15 de Novembro nos Regionais de Gonçalves Dias e Bernardo do Mearim.

O Campeão Presidutrense de 2017, continua se reforçando para a disputa dos Regionais de Gonçalves Dias e Bernardo do Mearim, a diretoria do 15 de Novembro anunciou a contratação do maior artilheiro dos últimos anos no futebol maranhense Ulisses, o atacante está sem clube após a eliminação do Cordino na Série D. Ulisses, já foi artilheiro artilheiro do campeonato maranhense por três temporadas, atacante também já defendeu as cores de Grêmio Osasco, Osasco FC, Moto Club-MA e Ypiranga-RS. Com a camisa do Cordino  já balançou a rede em 93 oportunidades, é o maior ídolo do Cordino. Em 2017, o atacante foi eleito o atleta do ano, recebendo o troféu Mirante 2017, eleito melhor jogador na categoria futebol. Além de Ulisses, o 15 de Novembro contratou o zagueiro Da Silva, que defendeu o Cordino na Série D. Para a disputa dos torneios Regionais de Gonçalves Dias e Bernardo do Mearim, o 15 de Novembro, manteve a base do time que foi campeão e além de Ulisses e Da Silva, contratou, Mauricio, Juninho e Wiliam ex- Central, Valdir e Kiki ex- River. O 15 já disputou uma partida pelo Regional de Gonçalves Dias conseguindo a vitória, a sua segunda partida vai acontecer no dia 30 de junho contra Santo Antonio dos Lopes. Pelo Regional de Bernardo do Mearim a estreia será dia 24 de junho contra a seleção de São Luis Gonzaga. Com a saída do treinador Wldfran, a equipe será dirigida por uma comissão composta por.Pedro Teixeira, Thiago Silva e Manaus.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.