SANTA LUZIA: Vereadores Carlão do Mutirão, Marcos do Esporte e Manoelzinho declaram apoio à pré-candidatura de Ciro Neto

O prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho esteve na tarde desta quinta-feira (14) em São Luis, onde participou de um almoço com os vereadores Carlão do Mutirão, Marcos do Esporte e Manoelzinho de Santa Luzia, município localizado próximo a Santa Inês.

Durante o encontro com Juran Carvalho, os três parlamentares do município declararam apoio à pré-candidatura do jovem empresário Ciro Neto que pleiteia uma das 42 vagas de deputado estadual nas eleições de Outubro próximo.

Lideranças de respeito

Na eleição de 2016 os três vereadores juntos somaram mais de 2.700 votos. Manoelzinho foi eleito com 1.003 votos, Marcos do Esporte com 883 e Carlão do Multirão conquistou uma cadeira na Câmara ao obter 825 votos.

Incontestavelmente, três adesões de peso, respeitadas e com forte penetração no eleitorado de Santa Luzia e que reforçarão e muito a pré-campanha de Cirno Neto rumo à Assembleia Legislativa.

Localizado na Região Oeste do estado, Santa Luzia é hoje um município em franco crescimento com uma população estimada em 71.576 habitantes e um colégio eleitoral com 47.380 eleitores.

É portanto, um grande município que Ciro Neto encara de frente, com muita responsabilidade e com a tranquilidade de quem sabe a capacidade que tem de aglutinar forças em sua volta; e a certeza de que Unidos Podemos Mais.